Sumidouro recebe visita dos ex-jogadores Mauro Galvão e Sorato.

    Repórter Panorama: Segunda-Feira (09/01/2022) - Nesse final de semana o Estádio Municipal Paulo Freitas, no Centro de Sumidouro, recebeu a ilustre visita dos ex-jogadores Mauro Galvão e Sorato.


      O jogador Mauro Galvão atualmente com 61 anos, fez carreira no Internacional, no Grêmio e no Vasco da Gama, conquistando nesse último no ano de 1998, o título da Copa Libertadores da América, cuja a réplica da taça foi trazida pelo capitão vascaíno para ser contemplada aos amantes do futebol. Já o jogador Sorato, com 53 anos, atuou em sua carreira em mais de vinte equipes diferentes, mas o gol mais importante de sua carreira, foi exatamente na equipe cruz-maltina, na final do Campeonato Brasileiro de 1989.

       O jogo comemorativo, organizado pelo Geraldo e Igor Schuenck, contando também com o apoio do comércio local, teve antes do início da partida uma homenagem póstuma ao taxista Sidmar , tão importante na história do futebol sumidourense, assim como amigos e familiares que fizeram-se presente.

       De acordo com Dalmo Bertoloto, que relatou para a nossa equipe de reportagem um pouco mais da dinâmica do jogo em si, a partida entre as equipes masters de Sumidouro e Carmo, a equipe carmense abriu 3 x 0 no placar, mas no segundo tempo a equipe de Sumidouro diminuiu a diferença chegando a 3 x 2 no placar após ambos os gols de Sorato, finalizando o jogo. Foi salientado por Dalmo Bertoloto que apesar das condições climáticas não terem favorecido na drenagem do gramado, o espetáculo esportivo protagonizado por ídolos da torcida do Vasco da Gama foi o mais importante nesse dia.

      Ainda de acordo com Dalmo Bertoloto, outras competições esportivas como essa realizada nesse Domingo, estarão sendo organizadas para o ano de 2023, estimulando assim a memória a uma geração esportiva tão consagrada nos gramados.

        A Rádio Panorama congratula a todos os envolvidos na organização do evento. Siga a nossa página também nas redes sociais.







Apesar do Domingo chuvoso, quem compareceu no Estádio Municipal Paulo Freitas, em Sumidouro, ganhou um grande espetáculo esportivo protagonizado por Mauro Galvão e Sorato.


Imagens: Dalmo Bertoloto.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário