Prefeitura de Sumidouro inaugura quadra esportiva no bairro de São Caetano.

            Repórter Panorama: Sábado (08/08/2020) – Nessa tarde de sábado foi inaugurada no bairro de São Caetano, na zona urbana do município, uma moderna quadra esportiva.

        O Prefeito Eliésio Peres da Silva esteve presente juntamente com membros da administração municipal para prestigiar o momento. A quadra esportiva recebeu o nome de Edmar Viana Gaspar Júnior, o saudoso Juninho. Juntamente com representantes do poder público municipal estiveram presentes familiares do homenageado como Edmar Vianna Gaspar, conhecido no campo esportivo pelas suas atuações nas competições esportivas como a Liga Municipal de Futebol, Maria Lúcia, Ana Cláudia e Miguel Cunha Gaspar que sentiram-se felizes e honrados com a homenagem.

            Destaca-se que a quadra esportiva recebeu vestiários modernos equipados com duchas e boxes em alumínio para dar mais conforto aos usuários, além de alambrado e foi revestida com cores da municipalidade. O prefeito Eliésio Peres da Silva destacou a importância da obra para o bairro de São Caetano e para todos os moradores do município de Sumidouro já que será mais um grande incentivo a prática esportiva, além de revitalizar e valorizar uma área bem localizada na região central do bairro anteriormente degradada. Pontua-se que aos arredores da quadra esportiva foi feita uma bela obra de paisagismo com a construção de bancos e mesas de alvenaria para a utilização em momentos de lazer, assim como de iluminação aumentando a segurança do espaço. Pontua-se também o plantio de palmeiras e grama, além de plantas de baixa manutenção. Salienta-se que além da quadra esportiva foi entregue a pavimentação da extensão da Rua Nestor de Oliveira Bello, promovendo a urbanização completa do espaço em torno.

            Salientamos a importância da população manter e conservar o espaço para que futuras gerações utilizem-se dele com segurança.

            Em nota, a Prefeitura destacou que para a inauguração do espaço foram seguidas os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde para evitar aglomerações e risco de contaminação pelo Covid-19 e com isso, o secretariado municipal não esteve presente.

        Curta e siga a Página da Rádio Panorama também nas redes sociais e receba as atualizações de Sumidouro e região. 

Quadra esportiva recebeu pintura nas cores da municipalidade, além de revitalização em todo o espaço externo.

A quadra esportiva recebeu em seus entornos uma obra de paisagismo com grama e palmeiras de baixa manutenção e consumo d'água.

A quadra esportiva recebeu um moderno vestiário que conta com boxes de alumínio, duchas, além de bancadas em pedra mármore para garantir maior conforto aos usuários do espaço.

Imagens: Divulgação, Redes Sociais.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário