Guarda Civil Municipal de Sumidouro notifica bar em Murineli.

Repórter Panorama: Quinta-feira (26/03/2020) – A Guarda Civil Municipal de Sumidouro na noite de ontem fez rondas por diversas localidades do nosso município afim de que fosse cumprida a determinação no Decreto Municipal nº 3.377/2020 assinado pelo prefeito Eliésio Peres da Silva, proibindo o funcionamento de bares e estabelecimentos congêneres. Nesse intuito, a Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência por volta de 20 horas na localidade de Murineli, na estrada Sumidouro a Duas Barras. Ao chegarem ao local verificaram que um bar estava aberto. Após a notificação da Guarda Civil Municipal, os clientes entenderam o momento e deixaram o bar e o proprietário seguindo o decreto fechou o estabelecimento.

De acordo com GCM Rodrigues após a notificação as localidades de Murinelli, Boa Vista, Lajeado, Piedade, Lambari, Rancharia, Bela Joana e os bairros do Centro foram percorridos nessa noite passada e a população de forma geral tem compreendido a importância nesse momento do isolamento social e atendido as solicitações das autoridades competentes.

Atenderam a ocorrência: GCM Rodrigues, GCM Martins e GCM Ramos.

Estaremos trazendo atualizações diariamente aos seguidores da página da Rádio Panorama web no Facebook e aos ouvintes do programa Show da Manhã, todos os dias de 09h às 12h. Fique na sintonia e mantenha-se bem informado.




Ação da Guarda Civil Municipal está sendo fundamental no cumprimento do Decreto Municipal nº 3.377/2020.


 

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário