Preparativos para Desfile Cívico em Sumidouro seguem durante a noite de hoje

       Repórter Panorama: Quinta-Feira (09/06/2022) - Os preparativos para o Desfile Cívico pelos 132 anos de emancipação político-administrativa do município de Sumidouro estão ocorrendo desde a tarde de hoje. Aos motoristas que trafegam agora à noite pela Rua João Amâncio, no Centro do município, deverão redobrar a atenção já que estão sendo instaladas caixas acústicas nas laterais da rua, além do palco em que estarão as autoridades municipais, palco esse que foi montado na esquina da Rua João Amâncio com a Rua Doutor Idelbrando Ribeiro de Moura. A Praça Monsenhor Ivo Sainte Donin, onde está localizado o palco para as apresentações dos shows programados também já recebeu revisão na iluminação pelos funcionários do Setor de Iluminação Pública e as caixas acústicas estão sendo instaladas por uma equipe de sonorização.

       Destaca-se que foram instalados gradis pelos agentes da Guarda Civil Municipal próximos a Rodoviária para evitar o trânsito no local, assim como alguns locais já estão tendo o estacionamento sendo privado para facilitar a organização. Amanhã agentes da GCM estarão dando suporte ao trânsito, organização e segurança do evento, conforme destacaremos na próxima matéria.

       Já no Distrito de Campinas, na zona rural do município, as festividades estão programadas para serem iniciadas a partir das 14h e consequentemente haverá interdição da Avenida João Faustino Lopes, a principal do distrito, a partir de 11h para a realização do desfile cívico comemorativo. Todo o trânsito será desviado por uma via paralela, em leito natural.

      A programação hoje começou às 18h com uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Sumidouro e nessa Sexta-Feira, 10 de Junho, está prevista para começar à partir de 6h da manhã com a alvorada, que conta com a participação de integrantes da tradicional Sociedade Musical 31 de Dezembro e terá a cobertura especial na página da Rádio Panorama nas Redes Sociais.






Montagem de palco e caixas acústicas no Centro de Sumidouro exigem a máxima atenção de motoristas nesse período noturno.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário