Sumidouro recebeu 250 doses de imunizantes do Laboratório Oxford para serem utilizadas na vacinação contra a Covid-19.

    Repórter Panorama: Sábado (17/07/2021): Uma equipe da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Sumidouro esteve agora de manhã no município de Teresópolis recebendo mais um repasse de imunizantes contra a Covid-19. Foram entregues agora de manhã 250 doses de imunizantes do Laboratório Oxford, fabricante da Astrazeneca. A entrega dos imunizantes foi realizada pela Secretaria Estadual de Saúde por via terrestre e aérea aos 92 municípios fluminenses e fazem parte do PNI (Plano Nacional de Imunização) do Ministério da Saúde que regula as entregas. Foram entregues ao todo 232 mil doses de imunizantes.

       Apesar da vacinação estar avançando em todo o país, são fundamentais os cuidados da população utilizando-se de máscaras em locais públicos e a assepsia correta das mãos e das embalagens de produtos. A Secretaria Municipal de Saúde anunciou em sua página nas redes sociais que a partir da próxima Segunda-feira (19/07) começará a Imunização para moradores do município sem comorbidades na faixa etária de 38 e 39 anos no horário de 8h às 11h. Cabe ressaltar que a Imunização ocorrerá na sede da Vigilância Epidemiológica em Saúde, localizada na Rua Dez de Junho, no Centro.

       Policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro acompanharam toda a ação de comboio ao veículo da Secretaria Municipal de Saúde.

      Curta a Página da Rádio Panorama nas redes sociais e receba as nossas informações e atualizações de Sumidouro e Região Serrana.



Doses de esperança: Chegada de imunizantes em Sumidouro permite avançar na campanha de imunização contra a Covid-19. 

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário