Campanha de imunização contra o Covid-19 acontece hoje em Campo Leal, zona rural de Sumidouro.

       Repórter Panorama: Sexta-Feira (25/06/2021) - Está ocorrendo agora à tarde na localidade de Campo Leal, zona rural do município de Sumidouro, a continuidade da campanha de imunização contra a Covid-19 para os moradores acima de 50 anos de idade, da própria localidade, assim como de São Lourenço dos Mendes. A imunização está ocorrendo nas dependências da Igreja Batista de Campo Leal, espaço gentilmente cedido pela comunidade batista, do Pastor Marcelo para a realização da imunização.


      Os Agentes da Vigilância Epidemiológica em Saúde estarão imunizando os moradores a partir das 12h, por ordem de chegada, além de existir um cadastramento prévio feito pelos próprios agentes com os residentes das localidades.


     A Secretaria Estadual de Saúde informou em seu cronograma a expectativa para amanhã da entrega de novos imunizantes aos 92 municípios fluminenses, para que assim, o público alvo possa continuar avançando de acordo com a disponibilidade de mais doses.

 

Vacinação contra o Covid-19 para pessoas acima de 50 anos ocorre de forma tranquila na localidade de Campo Leal, zona rural de Sumidouro.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário