Secretaria Municipal de Obras realiza serviços em estradas vicinais de Sumidouro.

      Repórter Panorama: Terça-feira (01/06/2021): Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Serviços Públicos e Meio-Ambiente da Prefeitura de Sumidouro esteve hoje na localidade da Boa Vista fazendo os reparos fundamentais na estrada vicinal mostrada ontem em nossa reportagem. Salienta-se que o local que tinha recebido intervenção dias antes.

       O serviço realizado hoje contou com o reparo da estrada vicinal e a utilização de brita e bica corrida no trecho apresentado ontem em que uma seguidora da nossa página mostrava o veículo atolado. Conforme informamos ontem, o município de Sumidouro conta com aproximadamente 1.100 quilômetros de estradas vicinais e as localidades rurais tem recebido com regularidade intervenções, mas as intempéries climáticas danificaram a estrada vicinal, importantíssimas para a escoação da produção agrícola.

       A localidade da Boa Ventura, zona rural do município também recebeu intervenções da Secretaria Municipal de Obras, com aplicação de bica corrida nos trechos de maior aclive. Essa estrada é importantíssima para o serviço de coleta de lixo e de reciclagem do município, já que essa estrada liga o Centro do município à sede da empresa terceirizada que faz a coleta. Além desse serviço apresentado nas imagens, foi realizado o desentupimento de bueiros que ficaram avariados após as fortes chuvas de ontem.

 

Imagens: Suelen Raposo.



Estrada vicinal na localidade da Boa Ventura recebeu intervenções da Secretaria Municipal de Obras.



 Estrada vicinal na localidade da Boa Vista também recebeu intervenções após mostrarmos em nossa página nas redes sociais a dificuldade dos moradores.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário