Agentes da Defesa Civil Municipal com apoio da Guarda Civil Municipal de Sumidouro realizam podas de árvores em estrada vicinal em Murineli.

Repórter Panorama: Quinta-Feira (27/05/2021) - A nossa equipe de reportagem recebeu imagens de um serviço prestado a população por uma equipe da Defesa Civil Municipal que está realizando cortes e podas de árvores, na altura da localidade de Murineli, na estrada vicinal que liga o município de Sumidouro à Duas Barras.

 

As árvores em questão que foram podadas estavam oferecendo perigo aos motoristas e pedestres que precisam passar pelo local, assim como os próprios moradores, além da rede de energia elétrica que transpassa o local. A Guarda Civil Municipal de Sumidouro esteve no local para orientar motoristas e isolar o local para evitar possíveis acidentes. Toda a ação executada na localidade conta com as licenças necessárias juntamente aos órgãos de proteção ambiental. Salienta-se a população que antes de qualquer ação do tipo, é necessário obter informações e autorizações específicas juntamente a Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Serviços Públicos e Meio-Ambiente, assim como com o INEA e a própria Defesa Civil Municipal.

 

Atuaram na ocorrência os GCM Ramos, GCM Stael e o Técnico Operacional da Defesa Civil Municipal, o Sargento Edy Zavoli e o Coordenador Éder Zavoli Fernandes.

 

Imagens: Guarda Civil Municipal de Sumidouro.


Segundo o Coordenador da Defesa Civil Municipal Éder Zavoli Fernandes, três árvores no local tiveram que serem cortadas por oferecem perigo à população.


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário