Reencontro de homem desaparecido encontrado em Sumidouro rende novas e ótimas notícias.

     Repórter Panorama: Sábado (17/04/2021) – Quem não se lembra de Fernando, que estava desaparecido dos seus familiares há mais de 8 anos e o seu caso que repercutiu aqui numa matéria da nossa página no dia 24 de Fevereiro, quando foi localizado por agentes da Guarda Civil Municipal de Sumidouro? Fernando que tinha sido avistado a última vez em 2012, na cidade de São Paulo. Pois então, essa história de final feliz, rendeu novas imagens vindas diretamente da cidade de Marabá, no Estado do Pará.

     De acordo com o Sargento Edy Zavoli que atua na Defesa Civil Municipal, os familiares de Fernando da Silva Urquisa enviaram uma mensagem muito emocionados, relatando que ele está em crescente recuperação e que não possuem palavras para agradecer a Guarda Civil Municipal pela honrosa atitude em fazer juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e CRAS que contactaram o CREAS, realizando todo o acompanhamento, identificação e contato com os familiares lá no Estado do Pará.

      Essa matéria que estamos disponibilizando para os nossos seguidores é uma forma de homenagear a todos os agentes públicos que participaram dessa ação, em especial os agentes da Guarda Civil Municipal que não mediram esforços em todo o processo de localização, acolhimento e encaminhamento as autoridades sociais. Mesmo com um efetivo reduzido, dedicam-se em garantir aos cidadãos sumidourenses, atitudes que honram o nosso município.



Categoria:Notícias