Padre Edson Viana leva uma palavra de fé e otimismo aos funcionários do Hospital Municipal Doutor João Pereira Martins, em Sumidouro.

        Repórter Panorama: Quinta-Feira (08/04/2021) – Numa mensagem de fé, otimismo e força, o Pároco Edson Viana da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição do Paquequer esteve em frente ao Hospital Municipal Doutor João Pereira Martins, no Centro de Sumidouro, realizando um ato de apoio aos profissionais que trabalham constantemente na linha de frente ao combate do Covid-19.

          Em sua mensagem, o Padre Edson Viana destacou a importância do trabalho desses profissionais que apesar de estarmos há um ano nessa luta, não medem esforços para garantir o bem-estar da população, garantindo a saúde a maior quantidade de pessoas possíveis, em suas palavras, “uma obra de amor ao próximo”, destacou. O Pároco fez menção ao Apóstolo São Paulo: “tudo posso naquele que me fortalece” e que todas as pessoas recuperadas nesse Hospital é uma fonte de encorajamento e alegria para que a equipe continue nesse trabalho. Foi feita a leitura do Livro de Salmo 23, que é atribuído na tradição cristã ao Rei Davi.

           O Padre Edson Viana clamou novamente a população sumidourense que se cuide, evitando aglomerações, utilizando máscaras e fazendo assepsia correta das mãos, já que os profissionais de saúde na linha de frente estão num desgaste físico e emocional, privando-se de momentos de lazer ou mesmo em família para garantir o melhor atendimento à população.

        Em seguida, acompanhado por representantes das pastorais da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição do Paquequer, o Pároco Edson Viana ergueu um quadro com a imagem de Jesus Cristo como grande profeta da fé Cristã.

        Na parte final o Pároco realizou a profissão das orações do Pai-Nosso e Ave-Maria, abençoando todos os presentes, e seus respectivos familiares, reforçando a importância desse momento de fé e otimismo para juntos vencermos esse desafio do Covid-19 com uma salva de palmas.

        Em sua última mensagem durante a transmissão o Padre Edson Viana abençoou os cidadãos sumidourenses proferindo as seguintes palavras: “Deus abençoe a toda a comunidade de Sumidouro, vamos fazer a nossa parte, unidos, com fé em Deus e responsabilidade, vamos vencer a pandemia. Jesus eu confio em vós”.

        O vídeo completo com a transmissão desse momento de fé com o Padre Edson Viana é possível acompanhar na Página da Rádio Panorama nas redes sociais.




Em uma linda mensagem de fé e otimismo aos funcionários do Hospital Municipal Doutor João Pereira Martins, em Sumidouro o Padre Edson Viana encoraja-os apesar do momento exigir muitos sacrifícios.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário