Trânsito de caminhões impedido para a construção de ponte no bairro do Corguinho, em Sumidouro.

       Repórter Panorama: Quinta-Feira (17/09/2020) - Foi interditado na manhã de hoje um trecho da Avenida José Muniz de Andrade, no bairro do Corguinho para a construção de uma ponte de alvenaria. Já havia alguns anos que o local não contava com uma ponte de alvenaria, a estrutura de madeira existente, foi removida agora de manhã pela empresa terceirizada que realizará o serviço.

          Segundo nota da Guarda Civil Municipal de Sumidouro, o trânsito ficará impedido no local por um período mínimo entre 3 a 4 meses. Uma das opções de passagem para o motorista que deslocar-se do Bairro das Duas Irmãs e Chácara no sentido Centro será desviado pela Rua Carolina Laudina da Silva, por dentro do bairro do Corguinho. Como a rua é muito estreita, os veículos de maior porte como caminhões, terão a passagem suspensa pelo local. Até mesmo um automóvel ficará impedido de estacionar no local e consequentemente o trânsito ficar bloqueado.

           Questionamos a Guarda Civil Municipal de Sumidouro sobre sinalização ao motorista e foi informado que está em análise a instalação de placas informativas aos motoristas de caminhão nas Duas Irmãs e também na ponte Deputado Ordener Pereira Veloso, a "ponte da Cooperativa" avisando sobre o impedimento para o sentido Duas Irmãs.

     A Guarda Civil Municipal de Sumidouro orienta os motoristas que não são moradores do bairro do Corguinho, Chácara ou Duas Irmãs darem preferência ao acesso pela RJ 148 (Asa Sul), para evitar transtornos. Salientou-se que todo o trecho em questão está sendo sinalizado.

Imagens: Guarda Civil Municipal de Sumidouro.



Guarda Civil Municipal de Sumidouro esteve na manhã dessa quinta-feira sinalizando e interditando o trecho da Avenida José Muniz de Andrade no bairro do Corguinho, zona urbana de Sumidouro.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário