Acidente em Murineli, zona rural de Sumidouro deixa um motociclista ferido

       Repórter Panorama: Domingo (01/08/2020) - A nossa equipe de reportagem teve acesso a imagens de um acidente na RJ 148 ocorrido na noite desse domingo por volta de 20h20min envolvendo uma motocicleta Honda CG e um veículo Volkswagen Gol Branco.
    Segundo testemunhas oculares do fato, uma árvore estava caída conforme imagens na rodovia e o condutor do veículo ao desviar dela, colidiu com o motociclista que trafegava sentido Centro de Sumidouro. A vítima foi coberta por populares que estavam no local, pois estava frio e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros que enviou uma equipe do município do Carmo para atendimento a vítima e destaca-se que vieram munidos com moto serra para fazer a retirada da árvore que havia caído, o 30° Batalhão de Polícia Militar e um destacamento da Polícia Rodoviária Estadual estiveram presentes para dar suporte ao atendimento e lavraram a ocorrência. O destacamento do Corpo de Bombeiros do Carmo fez a remoção da vítima para atendimento médico. Apesar do grande susto, o condutor do veículo não se feriu.

        Entramos em contato com o Centro Municipal Doutor Carolino Ribeiro de Moura para sabermos o estado de saúde do motociclista, mas não obtivemos retorno. Assim que tivermos maiores informações estaremos atualizando aos seguidores.

Imagens: Jhonatan Araújo.




Equipes do destacamento do Corpo de Bombeiros do município do Carmo imobilizaram a vítima no local que foi encaminhada para o Centro Municipal Doutor Carolino Ribeiro de Moura com escoriações.


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário