Secretaria Municipal de Educação realiza entrega de Kits alimentares escolares adquiridos pelo município de Sumidouro.

     Repórter Panorama: Sexta-feira (22/05/2020) - A Secretaria Municipal de Educação de Sumidouro iniciou ontem a entrega dos kits alimentares escolares adquiridos pelo executivo municipal após a aprovação pelos vereadores na Câmara Municipal da Lei nº 1.222/2020.

     Nessa quinta-feira os kits alimentares escolares foram entregues na Escola Estadual Municipalizada Serra Verde, na Escola Estadual Municipalizada Rosa Amarela e na Escola Municipal Antônio Joaquim Fernandes.

          Conforme cronograma da Secretaria Municipal de Educação, nessa sexta-feira a entrega foi realizada na Creche Municipal Dona Mariana, na Escola Municipal Águas Claras, na Escola Estadual Municipalizada Catharina Schwenck e na Escola Municipal Jorgino Antônio Ferreira.

   De acordo com a Secretária Municipal de Educação Naíse Carneiro os responsáveis seguiram em ambos os dias as determinações do Decreto Municipal utilizando-se de máscaras e seguindo as medidas protetivas. Segundo a Secretária as entregas dos kits alimentares escolares transcorreram tranquilamente nas unidades de ensino mencionadas. Toda a entrega está sendo acompanhada pelo conselho municipal de alimentação escolar.

     Questionamos a secretária sobre as outras unidades de ensino municipais e Naíse Carneiro informou a nossa equipe de reportagem que está aguardando a entrega dos gêneros alimentícios adquiridos em processo licitatório para divulgar mais uma etapa do cronograma de entregas, atendendo assim na totalidade os 2036 alunos matriculados, nas 23 unidades de ensino na zona urbana como na zona rural do município de Sumidouro.


Imagens: Divulgação redes sociais – CAE Sumidouro e Secretaria Municipal de Educação de Sumidouro.


Equipes de funcionários da Secretaria Municipal de Educação realizaram entregas dos kits alimentares escolares adquiridos nas sete primeiras Unidades de Ensino. Serão atendidas mais 16 escolas de acordo com a entrega dos gêneros adquiridos por ato licitatório.

Categoria:Notícias