Moradora de Lambari, próximo a Campo Leal, na zona rural de Sumidouro solicita caminhão-pipa para conter poeira.

    Panorama Comunidade: Sexta-Feira (15/05/2020) – A nossa equipe de reportagem recebeu imagens da localidade de Lambari, em Campo Leal, na zona rural de Sumidouro, denunciando a situação que os moradores estão passando devido a um trânsito pesado de quatro caminhões da prefeitura que estão passando constantemente levando saibro para uma estrada na localidade vindos da Lagoa. De acordo com a seguidora da nossa página nas redes sociais, a mesma teria entrado em contato anteriormente com a Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos solicitando uma solução para o problema, pois a mesma alega sofrer de renite alérgica e esses últimos dias está sendo difícil dormir, devido a reação alérgica que aflige ela e familiares, mas não obteve retorno de nenhum representante da pasta.

    Após recebermos o vídeo, entramos em contato com o Secretário Thales Abreu Vianna da Silva que informou a nossa equipe de reportagem que enviará um caminhão-pipa o mais breve possível para atender a demanda da moradora e amenizar o problema enfrentado pelos moradores. O Secretário afirmou que tal medida apesar de causar certo incômodo nesse momento, trará benefícios a curto prazo para os produtores rurais da localidade do Lambari que dependem da estrada vicinal para escoar a produção agrícola.

      Destacamos que na semana passada uma seguidora de nossa página no bairro das Duas Irmãs, na Zona Urbana de sumidouro solicitou uma lavagem da Rua do Carapinão e alguns dias depois foi atendida em sua demanda.

  Estaremos acompanhando a situação e assim que o serviço for executado, estaremos divulgando nas redes sociais. A reportagem completa com o vídeo está disponível na página da Rádio Panorama nas redes sociais.


 De acordo com seguidora da nossa página quatro caminhões passam uma média de 20 vezes diariamente cada um deles no trecho do Lambari causando um enorme acúmulo de poeira. 

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário