Moradores solicitam limpeza de rua no bairro das Duas Irmãs em Sumidouro.

        Repórter Panorama: Terça-Feira (05/05/2020) – Uma seguidora da Página da Rádio Panorama nas redes sociais entrou em contato conosco para fazer uma solicitação de limpeza da Rua Carlos Eduardo Gouvêa, conhecida como Rua do Carapinão, localizada no bairro das Duas Irmãs, zona urbana de Sumidouro. De acordo com a moradora, a rua que é calçada em parte de sua extensão, está apresentando ultimamente terra proveniente de um terreno próximo, principalmente após dias chuvosos.

        Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos de Sumidouro e o Secretário Thales Abreu Vianna da Silva informou a nossa equipe de reportagem que funcionários estiveram no início dessa semana fazendo limpeza na Rua Ludgero José da Silva, no bairro da Vila Pamplona e no decorrer dessa semana estarão atendendo a demanda solicitada da moradora.

        Assim que o serviço for realizado pela equipe da Secretaria de Obras, estaremos atualizando aqui no nosso site e aos seguidores da Página da Rádio Panorama nas redes sociais.

Rua do Carapinão no Bairro das Duas Irmãs vêm acumulando terra que está descendo da encosta de um terreno particular. Moradores cobram uma solução ao problema.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário