Veículo estacionado de forma irregular é retirado na localidade de Venda da Ponte, zona rural de Sumidouro.

Repórter Panorama: Segunda-feira (27/04/2020) - A Guarda Civil Municipal de Sumidouro fez a remoção do veículo estacionado de forma irregular na estrada vicinal da Venda da Ponte, zona rural do município.

Conforme mostramos anteriormente em nossa página e aqui no site, o veículo estava estacionado em um local perigoso, dentro de uma curva e na contramão, no acesso a localidade de Venda da Ponte, que está servindo como desvio da RJ 148, para quem necessita chegar a zona rural ou mesmo aos municípios de Nova Friburgo e Duas Barras.

A guarda Civil Municipal fez durante a semana passada diligências em busca do proprietário, mas até hoje o mesmo não apareceu para fazer a retirada do veículo. Ressaltou-se que o mesmo está com a situação regularizada perante os órgãos de trânsito e segurança.

O GCM Rodrigues destaca que o veículo foi colocado no trecho interditado da RJ 148 para evitar acidentes. Foi salientado que o município de Sumidouro não possui um pátio para os veículos recolhidos e com isso ficou reforçado a necessidade do proprietário retirar o veículo do local novamente, devido à questão de furto, pois o mesmo está em um local isolado.

Curta a página da Rádio Panorama no Facebook e receba em sua página as notícias de nossa cidade e região em tempo real.




Imagens: Guarda Civil Municipal de Sumidouro.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário