Acidente na RJ 148 deixa uma pessoa com escoriações leves.

     Repórter Panorama: Domingo (26/04/2020) - A nossa equipe de reportagem recebeu imagens de um acidente que ocorreu no final da tarde desse domingo na RJ 148 na altura da Estufa do Cynésio, na localidade de Água Limpa. Segundo populares que testemunharam o acidente, o veículo, um Volkswagen Gol, cor prata, que vinha no sentido Nova Friburgo para Sumidouro capotou após a curva do posto de combustível, parando nas proximidades da entrada da Estufa do Cynésio.

            Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Sumidouro para saber o estado de saúde da vítima. Foi informado que uma pessoa, residente na localidade de Campo Leal, foi prontamente atendida por uma equipe médica, munida de ambulância e deu entrada no Centro Municipal Doutor Carolino Ribeiro de Moura com escoriações leves e não corre risco de vida. Apesar das cenas impressionantes do acidente, nesse momento a pessoa foi atendida e após ficar em observação, foi liberado.

        A Guarda Civil Municipal foi acionada para essa ocorrência e esteve no local sinalizando o local do acidente, no quilômetro 34 da RJ 148.

            Agradecemos as imagens do nosso colaborador que preferiu não identificar-se. Flagrantes podem ser enviados pelo número da Rádio Panorama: (022) 99102-8319.

            Curta a página da Rádio Panorama no Facebook e receba as notificações em sua página das notícias de Sumidouro e Região Serrana.




Apesar de imagens impressionantes, o condutor do veículo sofreu apenas escoriações leves e foi liberado.

Categoria:Notícias