Secretaria Municipal de Saúde de Sumidouro divulga boletim atualizado sobre a Covid-19.

        Repórter Panorama: Domingo (26/04/2020) - A Secretaria Municipal de Saúde divulgou no início da tarde de hoje um novo boletim epidemiológico em Sumidouro.

Nessa atualização de hoje mostra um aumento nos casos suspeitos de Covid-19. são agora 9 casos suspeitos de Coronavírus, sendo que duas pessoas estão internadas no Centro Municipal Doutor Carolino Ribeiro de Moura aguardando o resultado dos exames que são realizados pelo Lacen-rj.

Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde que informou que trata-se de um homem, que não teve a idade revelada e uma mulher na faixa etária entre 50 à 60 anos. O estado de saúde de ambos não foi divulgado.

No mesmo boletim mostra que 7 pessoas estão sob isolamento domiciliar aguardando resultado dos exames. Lembrando que esses exames são realizados no Lacen (Laboratório Central Noel Nutels), que fica na cidade do Rio de Janeiro. Esse prazo para a divulgação pode levar até dez dias em média.

    A Secretária Municipal de Saúde Analú Araújo dias informou que estará divulgando em breve um informativo mais atualizado e estaremos divulgando na Página da Rádio Panorama nas redes sociais e aqui no nosso site.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário