Veículo estacionado de forma irregular será removido em Venda da Ponte, zona rural de Sumidouro.

Repórter Panorama: Quarta-feira (22/04/2020) - A nossa equipe de reportagem recebeu uma solicitação da Guarda Civil Municipal  quanto a um veículo que estacionado na localidade de Venda da Ponte, zona rural de Sumidouro.

O veículo se trata de um Volskwagen Pointer, com placa do município de Niterói que está parado na contramão, segundo informações da Guarda Civil Municipal há mais de 15 dias no local e por tratar-se de uma curva no desvio da RJ 148, que está sendo usado como forma de acesso ao município de Nova Friburgo, torna-se perigoso o seu estacionamento na margem da estrada.

Segundo a guarda civil municipal após diligências em venda da ponte, o proprietário não foi localizado. A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos da Prefeitura de Sumidouro será acionada para a remoção do Volskwagen Pointer da estrada e o veículo será colocado num terreno vazio já sinalizado as margens da estrada.

Como procedimento de rotina a Guarda Civil Municipal de Sumidouro fez uma pesquisa no banco de dados da documentação do veículo e nos órgãos de segurança pública e o mesmo encontra-se em situação regular perante aos órgãos de trânsito e autoridades policiais.

A Guarda Civil municipal de Sumidouro informa que caso o proprietário não seja localizado ocorrerá a remoção do veículo conforme determinação legal.


Veículo às margens da estrada vicinal de Venda da Ponte preocupa Guarda Civil Municipal por estar dentro de curva.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário