Prefeitura de Sapucaia anuncia primeiro caso de Covid-19 no município do Médio Paraíba Fluminense

        A Prefeitura Municipal de Sapucaia utilizou-se das redes sociais no fim da tarde de hoje para anunciar a confirmação do primeiro caso de Covid-19 naquele município. De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Sapucaia o paciente do sexo masculino tem 58 anos, possuindo comorbidades pré-existentes com quadro de hipertensão e diabetes. O paciente foi transferido e encontra-se internado no município de Petrópolis.

De acordo com o Prefeito de Sapucaia Fabrício Baião que esteve reunido com seu secretariado reforçou a população a importância dos cidadãos sapucaienses permanecerem em suas residências, evitando circular pela cidade, fazendo somente as compras necessárias. O chefe do executivo municipal agradeceu novamente o empenho dos servidores municipais, em especial aos funcionários da saúde que não estão medindo esforços para combaterem o avanço da Covid-19 no município de Sapucaia.

Mais cedo o Prefeito Fabrício Baião publicou um vídeo afirmando a redução do seu próprio salário e do vice-prefeito em 40% e dos secretários municipais em 30%. Na publicação do prefeito não ficou esclarecido onde os recursos oriundos da economia aos cofres públicos seriam aplicados.


Prefeito de Sapucaia Fabrício Baião e membros da Secretaria Municipal de Saúde reunidos para anunciar primeiro caso de Covid-19 no município.

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário