Guarda Civil Municipal anuncia mudanças no estacionamemto do Centro de Sumidouro

       Repórter Panorama: Quinta-feira (26/03/2020) – Quem trafegou pela Rua Doutor Idelbrando Ribeiro de Moura (Rua da Cooperativa) no Centro de Sumidouro hoje percebeu que a mesma está com cones em toda a sua extensão.  A nossa equipe de reportagem recebeu uma informação importante da Guarda Civil Municipal de Sumidouro: nessa sexta-feira (26/03/2020) haverá uma mudança na sinalização nessa rua para organizar o fluxo de carga e descarga em nosso município. De acordo com a Guarda Civil Municipal toda a extensão da Rua Doutor Idelbrando Ribeiro de Moura será somente para carga e descarga, para assim diminuir a quantidade de caminhões estacionados de forma incorreta em dias mais movimentados no centro da cidade. As medidas visam melhorar a fluidez do trânsito.

     A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos da Prefeitura de Sumidouro que esteve durante a semana refazendo o calçamento da rua, fará a nova pintura horizontal e a nova sinalização vertical será instalada de acordo com as especificações. Nesse intuito a Guarda Civil Municipal de Sumidouro solicita que os motoristas não estacionem no trecho em questão para que o serviço seja feito de forma mais ágil para diminuir o impacto no trânsito.


        Estaremos trazendo atualizações diariamente aos seguidores da página da Rádio Panorama Web no Facebook e aos ouvintes do programa Show da Manhã, todos os dias de 09h às 12h. Fique na sintonia e mantenha-se sempre bem informado.



Esquinas das ruas João Amâncio e Doutor Idelbrando Ribeiro de Moura no Centro de Sumidouro onde estão previstas as intervenções. 



Guarda Civil Municipal solicita que evite estacionar nessa sexta-feira devido ao serviço de sinalização.



Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário