Briga em bar termina com uma pessoa ferida e uma pessoa presa em Sumidouro

Repórter Panorama: Sábado (21/03/2020) – Caso de violência em Sumidouro: Um seguidor de nossa página nas redes sociais entrou em contato conosco sobre uma possível facada e verificamos os fatos com as autoridades da Segurança Pública em nosso município. A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a 111ª Delegacia de Polícia Civil, com o Destacamento do 30º batalhão no município de Sumidouro e com a Guarda Civil Municipal que atendeu inicialmente a ocorrência para verificar o fato. Segue o fato narrado pelas autoridades da Segurança Pública Municipal:

“Três pessoas estavam na madrugada de hoje bebendo num bar no Bairro de São Caetano, na zona urbana da cidade, e por volta das 04h30min de hoje, ocorreu um desentendimento e um dos envolvidos, oriundo de Macaé, golpeou com uma facada no pescoço do colega na mesa. Durante a confusão e briga corpórea entre os três, uma pessoa teve um dente quebrado após uma cabeçada. Com isso, o agressor evadiu-se do local pela RJ-148. A Guarda Civil Municipal foi acionada e ao chegar ao local encaminhou a vítima para o Hospital Doutor João Pereira Martins para atendimento médico de urgência.

Segundo relato do GCM Ramos, o destacamento da Guarda Civil Municipal ficou no local dando suporte para o atendimento de urgência. Às 06 horas da manhã foi feito o avistamento de uma suposta testemunha do ocorrido e após averiguação da informação, foi feito o acionamento do Destacamento do 30º Batalhão de Polícia Militar e após diligências conseguiu capturar o agressor nas proximidades da localidade de Murineli, tentando evadir-se da cidade. O mesmo foi preso em flagrante e apresentado sob custódia ao delegado do 110º Departamento de Polícia Civil de Teresópolis sob a acusação de tentativa de homicídio. A vítima está hospitalizada e segue em estado estável no hospital.”

Congratulamos o trabalho rápido da Guarda Civil Municipal, representados nas pessoas do GCM Ramos e GCM Fabiana que atenderam inicialmente a ocorrência e dos policiais do 30º Batalhão de Policia Militar que fizeram as diligências e prenderam o agressor.

De acordo com Lei Federal não podemos divulgar imagens e nomes de agressores e nem vítimas.

Estaremos trazendo atualizações diariamente aos seguidores da página da Rádio Panorama web no Facebook e aos ouvintes do programa Show da Manhã, todos os dias de 09h às 12h. Fique na sintonia e fique bem informado.


                                                                 

Categoria:Notícias