Prefeitura de Sumidouro suspende transporte entre o Centro da cidade e distritos no interior para conter movimentação de pessoas

Repórter Panorama: Urgente – Quinta-feira (19/03/2020) – A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Sumidouro acabou de suspender oficialmente as linhas municipais que ligam o Centro de Sumidouro ao distrito de Dona Mariana e Campinas, ambos na zona rural do município. Com a medida a Prefeitura de Sumidouro busca diminuir a movimentação de pessoas conforme Decreto Municipal e assim, seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Ministério da Saúde no enfrentamento da Covid-19.

Questionamos o Secretário da pasta Thales Abreu Vianna da Silva se existe nesse momento algum plano de contingenciamento quanto à movimentação na rodoviária e foi informado que amanhã terá uma nova reunião com o prefeito Eliésio Peres da Silva para decidir essa questão.

Confira todos os dias de 09h às 12h a programação da Rádio Panorama Web que estará ao vivo no Bom Dia Panorama atualizando as informações de nossa cidade e região. 


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário