Secretaria de Obras de Sumidouro atua em desvio emergencial na RJ 148

Repórter Panorama: Sexta-Feira (06/03/2020) - Após a queda de um trecho no quilômetro 29 da RJ 148 na madrugada de hoje, um desvio está sendo feito por uma estrada vicinal que liga a localidade de Venda da Ponte à Cascata para assim manter a ligação entre o Centro de Sumidouro à Nova Friburgo.

Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos de Sumidouro para mais atualizações aos moradores e usuários da rodovia. Segundo o Secretário Thales Abreu Vianna da Silva a prefeitura mobilizou-se rapidamente enviando ao local todos os caminhões que o poder público tinha disponível para apoiar a ação. De acordo com Thales o serviço contou com máquinas retroescavadeiras que melhoraram as irregularidades da estrada vicinal, assim como limpeza da vegetação, destacando que até amanhã serão aplicados 25 caminhões de bica corrida no trecho em questão. O Secretário complementou a informação afirmando que nesse sábado os serviços terão continuidade.

Entramos em contato com a Defesa Civil Municipal que vem monitorando todo o trecho em questão. Segundo Éder Zavoli, foi feito um contato novamente no período da tarde com o DER-RJ e não existe previsão do trecho desmoronado ser liberado.

Curta e siga a página da Rádio Panorama Web também nas redes sociais e fique sempre por dentro das notícias de Sumidouro e Região Serrana.


www.facebook.com/radiopanoramaweb/

Serviço emergencial foi realizado em estrada vicinal da Venda da Ponte que receberá desvio provisório.

Equipes da prefeitura mobilizaram-se na execução de desvio alternativo para Nova Friburgo após bloqueio da RJ 148.

Fluxo de veículos mostrou-se intenso durante a tarde de sexta-feira em ambos os sentidos do desvio feito pela Secretaria de Obras.



Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário