Prefeitura de Sumidouro homologa Concurso Público Municipal

Repórter Panorama: Quarta-feira (04/03/2020) – Segundo publicação em Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Sumidouro o Concurso Público municipal realizado em 05 janeiro de 2020 foi homologado nessa Segunda-feira. O referido concurso que ficou envolto de polêmicas devido à ausência de candidatos principalmente no turno da manhã devido as fortes chuvas que caíram na madrugada de sábado para domingo, com ampla cobertura pela Rádio Panorama web foi de fato validado pelo Prefeito Eliésio Peres da Silva.

De acordo com a Portaria nº 043/2020, após os recursos e apresentação de títulos, a listagem final de ordem classificatória foi oficializada todas as funções descritas em edital pela INCP Concursos e serão convocados de acordo com o desejo da municipalidade, exceto o cargo de Guarda Civil Municipal que ainda não foi deferida a validação, já que o próprio edital prevê prova de aptidão física. A listagem dos portadores de necessidades especiais previsto por Lei Federal e respeitada no edital foi classificada de acordo com o percentual destinado. A mesma portaria define que o concurso público municipal terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos caso seja de interesse da administração municipal.

Os candidatos podem ter acesso ao resultado final no site da banca organizadora.


Prefeitura homologa Concurso Público Municipal após polêmicas por causa das condições climáticas que impediram que muitos candidatos chegassem aos locais de provas.



Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário